4 de jul. de 2012

Dr. Edison participa de reunião com reitor da Uerj depois do incêndio do Hupe

O Dr. Edison da Creatinina esteve com o reitor da Uerj, o professor Ricardo Vieiralves, que informou que até o final da semana o governo do estado vai liberar verba para a reforma do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), depois do incêndio ocorrido esta manhã. Vieiralves se reuniu com médicos anestesistas, funcionários administrativos e residentes no hospital, prometendo atender as reivindições do grupo, que está em greve.

"Felizmente, depois dessa tragédia, algo de bom poderá surgir. Quanto ao hospital de campanha que foi proposto pelo governo do estado, ele não será necessário, de acordo com o reitor Ricardo Vieiralves. "O incêndio começou no almoxarifado do Pedro Ernesto, espalhou fumaça por diversas alas do hospital e atingiu um pedaço de nosso auditório", lamentou o vereador, médico e professor da instituição e líder do PV na Câmara do Rio.

2 comentários:

  1. Professor, que auditório o fogo pegou?

    Lamento muito o acontecido com o hospital que me formou médico, onde eu fiz residência, onde dei aula, e de onde ano passado, depois de 15 anos, saí para assumir um concurso federal.

    Abraço, e força!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, DR. EDSON!
    LAMENTÁVEL O QUE OCORREU NO HOSPITAL PEDRO ERNESTO...
    FIQUEI APREENSIVA E MUITO PREOCUPADA QUANDO VI A REPORTAGEM NA TV. A ANGÚSTIA DE PACIENTES, MÉDICOS, FUNCIONÁRIOS... INFELIZMENTE UMA PESSOA MORREU.
    FOI UMA TRAGÉDIA QUE NOS ABALOU A TODOS...!
    MINHA SOLIDARIEDADE!

    ResponderExcluir