6 de jul. de 2012

Caminhada verde com Aspásia Camargo no Centro do Rio

Dr. Edison da Creatinina e Aspásia Camargo
Na manhã desta sexta-feira, o vereador Dr. Edison da Creatinina acompanhou a candidata a prefeita do Rio de Janeiro pelo Partido Verde Aspásia Camargo em uma caminhada pelas ruas do Centro. Assim começou a campanha oficial do PV à Prefeitura nas ruas da cidade.
O encontro aconteceu na praça XV, em frente ao marco zero de criação da cidade, com militantes do PV vestidos com camisas do partido e balançando bandeiras. Todos caminharam até a rua Sete de Setembro, cumprimentando os cidadãos e tirando dúvidas de campanha.
Candidatos do PV às eleições de 2012
Aspásia acredita que na área da saúde é necessária a integração dos serviços, melhorando os acessos das pessoas ao serviço de saúde.

A candidata defende que alguns hospitais estaduais com emergência devem passar para a administração municipal, com consultas por hora marcada. E, ainda, que os horários de atendimento devem ser revistos e aumentados, pois, da forma como são administrados atualmente, há dificuldade para o atendimento dos trabalhadores, o que dificulta o atendimento de quem não pode faltar o trabalho para conseguir uma consulta.

Alfredo Piragibe e Dr. Edison da Creatinina

Nenhum comentário:

Postar um comentário