O Conselho de Segurança está às vésperas do processo eleitoral, quando será escolhida a chapa que representará o Conselho pelo período de dois anos.
Foram apresentados dados de violência nos bairros de ação do 6º Batalhão e verificou-se um aumento dos assaltos a veículos praticados por bandidos a pé. Segundo o tenente Saldanha, responsável pelas estatísticas, essa é uma modalidade que precisa de uma estratégia que desmobilize a ação desses bandidos.
O vereador agradeceu a todos pela oportunidade de se dirigir aos presentes, mencionando os caminhos percorridos por ele e sua luta pela popularização da creatinina para salvar os rins. Afirmou a todos que sua luta é pela cidade como um todo e que o trabalho do vereador requer dedicação, ética e lisura, pois o dinheiro do cidadão precisa ser respeitado.
Na mesa estavam o subcomandante do 6° BPM, o ten.-cel. Max, o Dr. Rodolfo Waldeck, delegado titular da 20ª DP de Vila Isabel, o major brigadeiro Milton Pauletto, o major bombeiro Huguenin, comandante do Quartel de Bombeiros da Tijuca, o vereador Dr. Edison da Creatinina do Partido Verde e o representante da Polícia do Exército, o 2° tenente Ferreira Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário