12 de jun. de 2012

Conselho Comunitário de Segurança se prepara para mudanças na diretoria

O vereador Dr. Edison da Creatinina comparece a mais uma reunião da Aisp 6, do Conselho de Segurança Comunitária da Grande Tijuca, realizada no 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro na manhã de terça-feira, 12 de junho, para participar das discussões sobre a segurança pública dos bairros da Tijuca, de Vila Isabel, do Andaraí e do Grajaú.
O Conselho de Segurança está às vésperas do processo eleitoral, quando será escolhida a chapa que representará o Conselho pelo período de dois anos.
Foram apresentados dados de violência nos bairros de ação do 6º Batalhão e verificou-se um aumento dos assaltos a veículos praticados por bandidos a pé. Segundo o tenente Saldanha, responsável pelas estatísticas, essa é uma modalidade que precisa de uma estratégia que desmobilize a ação desses bandidos.
O vereador agradeceu a todos pela oportunidade de se dirigir aos presentes, mencionando os caminhos percorridos por ele e sua luta pela popularização da creatinina para salvar os rins. Afirmou a todos que sua luta é pela cidade como um todo e que o trabalho do vereador requer dedicação, ética e lisura, pois o dinheiro do cidadão precisa ser respeitado.
Na mesa estavam o subcomandante do 6° BPM, o ten.-cel. Max, o Dr. Rodolfo Waldeck, delegado titular da 20ª DP de Vila Isabel, o major brigadeiro Milton Pauletto, o major bombeiro Huguenin, comandante do Quartel de Bombeiros da Tijuca,  o vereador Dr. Edison da Creatinina do Partido Verde e o representante da Polícia do Exército, o 2° tenente Ferreira Lima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário