3 de jul. de 2011

Dr. Edison da Creatinina faz entrega de moções à Maçonaria e DeMolays


Na tarde de sábado, 2 de julho, o vereador Dr. Edison da Creatinina entregou 107 moções a componentes da Maçonaria e do Capítulo Perfeita União da Ordem DeMolay por serviços prestados à Cidade do Rio, em benefício da família, da Educação e pela propagação de valores éticos e morais. A comemoração aconteceu na sede maçônica Grande Oriente Independente do Rio de Janeiro, GOIRJ, em Olaria, que completou 37 anos em maio deste ano. O evento comemorou ainda a posse do Grão Mestre, Antônio Carlos Raphael, que, em seu segundo mandato à frente da instituição, reuniu diversas lojas maçônicas com seus veneráveis mestres e suas famílias.

Durante a cerimônia, o vereador Dr. Edison falou aos presentes sobre os fatos que o conduziram à vida política, reforçando sua luta em favor dos doentes renais e do benefício do exame da creatinina, que identifica problemas nos rins, razão também de seu nome político.

Segundo o vereador, é preciso aumentar a consciência na população de que o exame de creatinina nos sangue é tão importante quanto os exames de diabete e colesterol:

"Ele é fundamental para identificar doenças renais logo no início, evitando que o paciente seja colocado em equipamentos de hemodiálise três vezes por semana, por quatro horas ao dia, ou seja submetido a procedimentos de transplante", afirmou o Dr. Edison.

Saiba mais sobre Grande Oriente Independente do Brasil


Ítalo Barros Aslan recebe homenagem da Ordem DeMolay

Dr. Edison fala sobre os benefícios da Creatinina

Nenhum comentário:

Postar um comentário