23 de nov. de 2012

NO FUNDO DO POÇO




Hoje eu recebi um relato de uma paciente hipertensa à procura de atendimento:


   MAIS UMA DA MINHA NOVELA  - “Hoje acordei cedinho, fui para a UPA de Copacabana e disse que estava com a pressão muito alta, que não me sentia bem. Entre cadastro e pré-atendimento, foram hora e meia. Quando chego, enfim, ao médico, ele me diz que não pode me atender porque minha pressão não estava alta o suficiente. E ainda me sugeriu que buscasse um posto de saúde próximo à minha casa. Minha pressão baixou um pouco hoje. Quando tiver um tempo vou ao posto de saúde do Catete continuar a minha peregrinação.” 

E o pessoal preocupado com Copa e Olimpíadas! E o povo, morre? A resposta já sabemos. As coisas não podem funcionar assim. Uma verdadeira vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário