Todos os dias, na seções de cartas dos leitores dos jornais da cidade, é possível
conferir que a insatisfação dos cariocas quanto ao serviço 1746 é cada vez
maior. Seja pelo tempo de espera ou pela dificuldade em solucionar os problemas,
o serviço vem caindo em descrédito. Por esse motivo, encaminhei requerimento à Secretaria
Municipal da Casa Civil, solicitando as seguintes informações:
1- Qual o número de
solicitações recebidas mensalmente pela Central de Atendimento 1746;
2- Discriminar o quantitativo de solicitações por assunto;
3- Qual o número de solicitações apresentadas à Central de Atendimento que foram resolvidas pelos diversos órgãos da prefeitura (e informar o quantitativo por órgão e assunto);
4- Qual o tempo médio de espera nas ligações telefônicas;
5- E se há no site da central pesquisa de satisfação quanto ao atendimento prestado.
2- Discriminar o quantitativo de solicitações por assunto;
3- Qual o número de solicitações apresentadas à Central de Atendimento que foram resolvidas pelos diversos órgãos da prefeitura (e informar o quantitativo por órgão e assunto);
4- Qual o tempo médio de espera nas ligações telefônicas;
5- E se há no site da central pesquisa de satisfação quanto ao atendimento prestado.
A ideia de uma central que concentre o atendimento ao cidadão é boa, mas
é preciso que a prefeitura continue investindo na qualidade do serviço. A
prefeitura tem 30 dias para responder. Estamos de olho!
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