14 de mar. de 2012

Dr. Edison da Creatinina vai à posse de novos Procuradores do município no Palácio da Cidade

Dr. Edison da Creatinina e a vereadora Sônia Rabello na posse dos Procuradores do Município
*Matéria publicada no site da CMRJ

Em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, em Botafogo, tomaram posse os novos Procuradores que integrarão o corpo funcional da Procuradoria Geral do Município e da Câmara do Rio. A solenidade contou com as presenças do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos; da Presidente do Tribunal Regional Federal da Segunda Região, Desembargadora Maria Helena Cisne; do Procurador Geral da Câmara Municipal, Sérgio Ferrari Filho; do Presidente do Tribunal de Contas do Município, Thiers Vianna Montebello; do Secretário de Estado do Meio Ambiente, Carlos Minc, e do Vereador Adilson Pires, representando o Presidente da Câmara  do Rio, Jorge Felippe; além dos Procuradores da PGM.

No evento, foram empossados 15 novos procuradores para a Procuradoria Geral do Município e um Procurador Geral para a Procuradoria da Câmara do Rio. Os empossados foram aprovados no sétimo Concurso para ingresso na classe inicial da carreira de Procurador do Município do Rio de Janeiro e no terceiro Concurso para ingresso na classe inicial  da carreira de Procurador da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, encerrados em 12 de janeiro de 2012. Os concursos foram realizados em conjunto para provimento dos cargos nas duas instituições. Do total de 2.077 candidatos, 39 foram aprovados no concurso da PGM e 13 no certame da Câmara Municipal. Os concursos têm validade de dois anos, renováveis por igual período.

O vereador Adilson Pires (PT) parabenizou os novos procuradores em nome dos 51 parlamentares da Câmara do Rio. O Prefeito Eduardo Paes encerrou a cerimônia parabenizando os empossados, destacando a importância do servidor de carreira, em especial daqueles que trabalham na PGM.

Também participaram da solenidade os vereadores Dr. Edison da Creatinina (PV), Sonia Rabello (PV), Carlinhos Mecânico (PSD) e Marcelo Arar (PT).

Prefeito Eduardo Paes dá boas vindas a novos Procuradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário