23 de fev. de 2012

CONVOCAÇÃO PARA SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LINHA 4 DO METRÔ


Vídeo produzido por Cau Barata, mostrando o impacto do último Carnaval no Metrô do Rio (cedido por Cau Barata para o Vereador Dr. Edison da Creatinina divulgar a Audiência Pública do Metrô, veja a seguir).

CONVOCAÇÃO PARA SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LINHA 4 DO METRÔ

A segunda audiência pública sobre o pedido de licenciamento prévio das obras de interligação da Linha 4 com a linha 1 do Metrô será na segunda feira, dia 27 de fevereiro, às 19 h, no Colégio André Maurois, Avenida Visconde de Albuquerque, nº 1325, Leblon (próximo ao Hospital Miguel Couto).

O traçado atual vem gerando manifestações da comunidade carioca. Veja em “Metrô que o Rio Precisa”, o movimento carioca de associações de moradores, entidades de classe, sites, políticos e pessoas físicas que desejam contribuir com a construção de um Metrô de qualidade para a cidade. Conheça a ação civil pública movida contra o projeto da Linha 4, os participantes e como participar desse movimento.


Convocação oficial


Interligação da Linha 4 do Metro
O Presidente da Comissão Estadual de Controle Ambiental – CECA, da Secretaria de Estado do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº 21.287, de 23/01/95, no cumprimento ao disposto na Resolução CONEMA n° 35, de 15/08/2011, e tendo em vista os termos da Deliberação CECA/CLF nº 5.443, de 24/01/2012, no Processo nº E-07/505.081/2011, convoca Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, com relação ao requerimento de Licença Prévia da empresa CONCESSIONÁRIA RIO BARRA S/A para as obras de interligação da Linha 4 (Etapa 1 – Barra da Tijuca/Gávea) com a Linha 1 (Estação General Osório – Expansão), localizadas no Município do Rio de Janeiro, Audiência esta a se realizar, no dia 27/02/2012, às 19:00 horas, na Escola Estadual André Maurois, situada na Rua Visconde de Albuquerque n° 1.325, Leblon, Município do Rio de Janeiro, sob a presidência de Antônio Carlos Freitas de Gusmão, secretariada por Paulo Roberto Bento Carneiro e, na suplência da secretaria, Iam Lindesay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário