2 de dez. de 2011

Corrupção em debate na Rádio Manchete

Na tarde de sexta, 2 de dezembro, o vereador Dr. Edison da Creatinina participou de um debate na Rádio Manchete AM Rio, no programa "Confronto do Dia", do comunicador Ronaldo Gomlevski. Em pauta, o tema da corrupção, com as presenças do deputado estadual Paulo Ramos (PDT-RJ) e do vereador, também do Rio, João Mendes de Jesus (PRB). 
Segundo o Dr. Edison, é imprescindível a participação da população na cobrança da produção legislativa dos parlamentares. Como exemplo do alto nível de descrença da população com a classe política, o vereador relatou que, mesmo sendo um médico com muitos anos dedicados à profissão, bastou que assumisse o mandato de vereador da Cidade, este ano, como suplente, para que logo escutasse de uma pessoa bem próxima a pergunta "se já estava roubando". 
Defensor da chamada Lei da "Ficha Limpa" (atualmente ainda em discussão no Supremo Tribunal Federal – STF) o Dr. Edison acrescentou que qualquer cidadão que tenha interesse pode acompanhar de perto os trabalhos em seu Gabinete, como pode ser com qualquer representante do povo.
Dr. Edison da Creatinina e o apresentador Ronaldo Gomlevsky

Dr. Edison da Creatinina, Ronaldo Gomlevsky e o deputado Paulo Ramos (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário