19 de ago. de 2011

Hospital da Lagoa, um exemplo de administração

Vereador Dr. Edison da Creatinina participou do evento de entrega da Medalha Tiradentes, maior honraria do estado, homenageando a médica Dra. Roberli Bicharra, diretora-chefe do Hospital da Lagoa, feita pela deputada estadual Aspásia Camargo. Sua atuação à frente da instituição, de  muito esforço e dedicação, transformou o hospital em um grande centro de atendimento na cidade.
Quando a Dra. Roberli assumiu o cargo que ocupa hoje, encontrou um cenário difícil, com equipamentos quebrados, 80% dos leitos danificados e um estado de degradação total. Hoje a situação é muito diferente, as consultas aumentaram de aproximadamente 3 mil mensais para 21 mil, as internações de 142 para 813 e os quartos tem tvs de plasma para os pacientes.
Ao evento compareceram também o ex-ministro José Gomes Temporão, o assessor de direção do Hospital da Lagoa Sr. Waldinez Lima de Oliveira, o ex-diretor Luiz Carlos Teixeira, o representante do Ministério da Saúde Sr. João Marcelo e a diretora técnico-assistencial Adriana Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário