6 de out. de 2012

Muito obrigado



















Meus amigos e amigas,

Amanhã, a esta hora, estaremos todos ligados, na torcida. Porém, eu posso afirmar a todos, de coração, que já somos vitoriosos. E quem poderia dizer, há um ano e pouco, que estaríamos juntos aqui. Digo juntos porque cada um de vocês, meus amigos, foi importante nesta trajetória. Quantas mensagens de apoio, quanta força, quantos incentivos... Sou imensamente grato aos milhares de companheiros de jornada. Sintam-se abraçados, e podem ter a certeza de que caminhamos unidos.

A maior vitória nesse tempo foi a prevenção da doença renal, que ganhou espaço. A dosagem da CREATININA vem se popularizando e conseguimos fazer com que o procedimento se tornasse obrigatório na rede pública municipal de saúde.

Quem já acompanhou uma de minhas palestras sabe que o meu maior desejo como médico era ver o nome CREATININA escrito nos jornais, alertando para a importância da sua dosagem. Há alguns dias eu tive uma imensa satisfação ao realizar esse sonho, com um espaço no jornal O Globo:



Aprendi muito, conheci pessoas que me ajudaram a circular nesse ambiente incrível que é a Câmara Municipal. Ao contrário do que se imagina, há muitos bons exemplos lá. Estes estão tentando a todo custo mudar a imagem da Casa, com muito trabalho e dedicação ao cidadão. Tive o privilégio de contar com uma equipe que não me desamparou em nenhum momento, me auxiliando quando a tarefa parecia pesada demais.

Ser vereador é uma grande oportunidade de ajudar a resolver os problemas da nossa região, da nossa cidade. Eu me orgulho muito de ter dado a minha contribuição na busca por uma cidade mais justa, saudável e sustentável. No entanto, ainda temos muitos problemas para resolver. Estes próximos quatro anos serão decisivos para o destino da nossa cidade. O povo TEM que se beneficiar do legado que os grandes eventos marcados para os próximos anos vão trazer. Por isso, estou na luta. 

Por fim, gostaria de agradecer ao apoio que sempre recebi dos meus colegas médicos e enfermeiras, ao pessoal de apoio dos hospitais por onde passei. Às pessoas que conheci, a certeza de ter aprendido com cada um de vocês. Muito obrigado a todos. À luta!


Edison da CREATININA

Nenhum comentário:

Postar um comentário