2 de abr. de 2012

Plenária Verde reune políticos, filiados e simpatizantes no Méier

O Partido Verde realizou na tarde de sábado, 31 de março, no Sport Clube Mackenzie, na Rua Dias da Cruz, 561, no Méier, sua 4ª Plenária Verde Carioca. O evento fez uma convocação para filiados, grupos de discussão política e simpatizantes para tratar da organização administrativa das interzonais nos diversos bairros e regiões cariocas.
Na pauta do dia foram discutidos temas como: Atualização e informes do projeto de nucleação interzonal do PV-Rio; Orientação para a elaboração dos diagnósticos socioambientais locais, com vistas a estimular ações dos núcleos locais; Redefinições de áreas de abrangência; Apresentação de proposta de conselho verde da cidade.
A principal cobrança dos filiados presentes tem relação com o sistema de comunicação do partido, que não informa sobre eventos e atualizações dos trabalhos partidários.
Na mesa estavam o vereador Dr. Edison da Creatinina, a vereadora Sônia Rabello, o presidente municipal do Partido Verde José Augusto Silveira, a secretária da Mulher Nena Düppré e o secretário de Mobilização e Eventos do partido Flávio Lazaro (Mutley).
O vereador Dr. Edison da Creatinina ressaltou a boa visibilidade que o partido tem diante da sociedade e afirmou que são grandes os desafios para as próximas eleições. O vereador fez, ainda, um relato dos motivos que o levaram a escolher o Partido Verde e comentou a importância de se pôr em prática seus doze valores básicos. 
No final do evento foram criados núcleos zonais de discussão regional para propor soluções para problemas nos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário