13 de mai. de 2011

Manutenção do Blogger tira do ar postagem sobre uso do carro oficial





Em nossa última postagem, optamos por falar do assunto que mais movimentou a Câmara do Rio nesta semana: a compra pela Casa de carros oficiais para uso dos vereadores. Desde que o assunto entrou na pauta, o vereador Dr. Edison da Creatinina havia decidido não fazer uso do carro oficial. Encaminhou um ofício à Presidência da Câmara, em 30 de março, comunicando sua posição.

Naquela altura, optamos por não fazer divulgação sobre essa recusa, considerando que se tratava de uma decisão de ordem pessoal a respeito de um tema já bastante manifestado em reuniões.

Por causa da grande repercussão e procura por parte dos meios de comunicação de conhecer a posição de cada vereador, consideramos que mostrar o ofício enviado naquela data passava a ser uma obrigação, já que este blog, além de um espaço de debate, busca prestar contas das ações e proposições do mandato.

Esta madrugada, a manutenção do sistema Blogger tirou do ar as últimas postagens, portanto estamos aqui novamente postando e exibindo o ofício enviado à direção da Câmara carioca com a opção do nosso vereador, disponível a quem o assunto possa interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário