12 de abr. de 2011

Comissão Especial Rio + 20 irá ao Prefeito


Num intervalo do Plenário, os Vereadores Dr. Edison da Creatinina (PV), Dr. Eduardo Moura (PSC), Tio Carlos (DEM) e Rubens Andrade (PSB) reuniram-se no Cerimonial da Câmara de Vereadores do Rio, no início da tarde de terça-feira, 12 de abril, e definiram os próximos passos da Comissão Especial para acompanhamento da Conferência Rio + 20 no âmbito do município.

O Dr. Eduardo Moura falou como pôde sentir, pela audiência pública do último 29 de março, com a presença de representantes da sociedade civil, no Auditório da Câmara, o quanto este processo mobilizará a cidade.

O Dr. Edison reforçou a importância da Conferência que acontecerá no Rio no próximo ano, com presença já confirmada de mais de 200 Chefes de Estado dos diferentes países.

Individualmente, todos reiteraram a alegria de estarem acompanhando o evento e sua interação com a cidade. Combinaram, ainda, encaminhar Ofício ao Prefeito do Rio informando-o dos trabalhos da Comissão e solicitando uma agenda para que os Vereadores conheçam os preparativos da Prefeitura para a Conferência, bem como seus interlocutores.

Imagens: Arquivo do Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário